CSJE realiza Simulado do ENEM com Sistema Farias Brito / Evolucional

Durante o domingo (15), os alunos do Colégio São João Evangelista (CSJE), do Ensino Médio (1º ao 3º ano) participaram do Simulado ENEM Sistema Farias Brito / Evolucional.

Nesse 1º dia foram realizadas as provas de Linguagens e Códigos, Redação e Ciências Humanas. Mas para o 2º dia tem a previsão que ocorra as provas de Ciências da Natureza e Matemática.

O Simulado Enem SFB / Evolucional é no modelo do Enem, o que torna as provas confiáveis e comparáveis às do exame do INEP, assim os alunos se acostumam ao modelo da prova e se sentem preparados para o momento do exame.

A plataforma de diagnóstico é precisa e utiliza algoritmos que oferecem uma visão clara das qualidades da sua escola e dos pontos que devem ser trabalhados para um melhor resultado no ENEM porque as provas são corridas pela TRI, ajustada na mesma régua do ENEM, o que garante uma previsão muito precisa da nota da escola e os alunos tem acesso às habilidades com os pontos fortes e correções necessárias, garantindo assim sua melhora na pontuação real.